Skip to main content

Cursos de Pilates e Fisioterapia on-line fazem sucesso

 



A possibilidade de aprender sem sair de casa está chamando a atenção muitas pessoas que estavam querendo mudar de carreira ou precisaram se reinventar durante o isolamento pelo coronavírus. Com esses cursos profissionais das mais diversas áreas conseguem se especializar ou até desenvolver habilidade gerais for a da sua área, mas que podem impulsionar seu negócio como marketing, gestão e vendas.

Nos últimos meses, educação e tecnologia têm se aproximado cada vez mais. Uma pesquisa de 2019 feita pela Pearson com mais de 11.000 alunos em 19 países indicou que esse cenário de ensino interrompido já estava se desenrolando: 68% dos entrevistados concordaram que um diploma ou certificado de uma escola profissionalizante tinha mais probabilidade de resultar em um bom trabalho na carreira perspectivas do que um diploma universitário. Três em cada quatro entrevistados também disseram acreditar que precisam continuar estudando depois da faculdade para se manterem relevantes no mercado de trabalho. Entre os profissionais contratados que optaram pela educação continuada, muitos participaram de cursos online.

Com o isolamento social, essa tendência se acentuou. Hotmart, uma plataforma com 20 milhões de usuários e mais de 260 mil cursos, mais que dobrou de tamanho em 2020. “Só neste ano, 270 pessoas foram contratadas em diversas áreas, a maioria durante o período de home office que a pandemia trouxe. No total, temos mais de 750 funcionários em todo o mundo e 170 vagas ”, afirma a assessoria de imprensa da Hotmart.

A empresa foi nomeada como única da América Latina escolhida entre as 50 com maior impacto global no ensino por meio da tecnologia (GSV Global EdTech 50), e está expandindo sua atuação nos EUA, Espanha, Colômbia e México, entre outros países. Os cursos online vivem um um excelente momento, impulsionados pela pandemia, um crescimento de mais de 100%, de acordo com Alexandre Abramo, diretor da Hotmart.

Nessa tenddência tem surgido empresas especialziadas em cursos para certas áreas, na saúde se em especial na Fisioterapia e Educaçõa Física, tem se destacado muito a Voll Pilates, empresa com mais de 10 anos de mercado que se especializou nessa áera e hoje é reconhecida nacionalmente pela qualidade dos seus cursos, que vão desde treinamentos escíficos como Baby Pilates e Pilates Avançado, até workshops funcionais e práticos que abordam inclusive temas de gestão.

Se você também busca seu aprimoramento constante e quer conhecer mais, nos do Saúde Franca recomendamos a plataforma Curso Pilates Online, que é do respeitado grupo MB Osteopatia e Pilates e oferece todos Cursos Voll e também de outros professores e institutos, sempre usando a plataforma Hotmart, a maior e mais segura do mercado.

Comments

Popular posts from this blog

Francano desenvolve tratamento para Labirintite

Fisioterapeuta francano, PhD. Prof. Almir Resende Coelho , desenvolveu em seu doutorado, na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP), um novo método para tratamento da Labirintite que obteve destaque internacional pelos excelentes resultados clínicos. Fisioterapia Labiríntica 4.0 - Atendimentos na Clínica MB Rua Demar Tozzi, 340 | (16) 98147-5995 O PhD. Prof. Dr. Almir Resende Coelho,  fisioterapeuta experiente na prática clínica no tratamento da tontura crônica e Professor Universitário há mais de 10 anos, desenvolveu no seu doutorado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP), um novo método para tratamento da Labirintite, a Fisioterapia Labiríntica 4.0 . A labirintite é uma doença comum do ouvido que afeta o labirinto e suas estruturas responsáveis pela audição e equilíbrio, ela pode ser causada por infecções e inflamações como a otite média e até o resfriado. Na labirintite, as áreas do ouvido ficam inflamadas e irritadas, fazendo os nervos do vestíbulo enviare

EXCLUSIVO: Sistema de saúde de Franca pode colapsar com coronavírus

Circula na internet um áudio apontado como de autoria do Dr. Amilcar, médico vascular da cidade, que descreve um cenário de altíssimo risco e gravidade devido ao coronavírus (COVID-19).  Segundo o áudio, o maior risco na verdade não são as mortes pelo vírus, mas um  colapso do sistema de saúde, levando a muitas mortes não apenas de vírus, mas principalmente de outras pessoas que não serão atendidos por falta de vagas na UTI. O áudio recomenda cancelamento até de reunião familiar e termina em tom alarmande, dizendo “vai morrer muita gente”, “é ficar em casa, regime de guerra, tentar segurar o máximo possível”. Nota similar há havia sido divulgada pela Unimed Franca no início da semana. Ouça o áudio completo: 

EMPREGO FRANCA: Grupo ETELE abre 30 vagas de emprego em Franca/SP

Data: 03/05/2020 O Grupo Etele é hoje uma das empresas que mais crescem em Franca e região. O Grupo tem uma atuação diversificada e é especializado na comercialização de produtos de saúde e bem estar, além de realizar atividades de teleatendimento e marketing direto. Essa semana o Grupo Etele acaba de abrir uma oportunidades incrível para a nossa cidade, são 30 vagas disponíveis para profissionais para a área de telemarketing e vendas ativas. Há vagas tanto para o período da tarde como a noite, perfeito para quem estuda. A seguir a lista de requisitos: - Mais de 18 anos - Ensino médio completo - Pacote Office (Word, Excel) - Digitação - Ser comunicativo - Experiência com vendas é um diferencial O pacote de benefícios é excelente, com salário fixo, vale alimentação, vale transporte, participação dos resultados, comissionamento e campanhas de incentivo. Gostou? Envie currículo para rh@etele.com.br e coloque o assunto do email Operador de Telemarketing. IMPORTANTE: No