Skip to main content

Cursos de Pilates e Fisioterapia on-line fazem sucesso

 



A possibilidade de aprender sem sair de casa está chamando a atenção muitas pessoas que estavam querendo mudar de carreira ou precisaram se reinventar durante o isolamento pelo coronavírus. Com esses cursos profissionais das mais diversas áreas conseguem se especializar ou até desenvolver habilidade gerais for a da sua área, mas que podem impulsionar seu negócio como marketing, gestão e vendas.

Nos últimos meses, educação e tecnologia têm se aproximado cada vez mais. Uma pesquisa de 2019 feita pela Pearson com mais de 11.000 alunos em 19 países indicou que esse cenário de ensino interrompido já estava se desenrolando: 68% dos entrevistados concordaram que um diploma ou certificado de uma escola profissionalizante tinha mais probabilidade de resultar em um bom trabalho na carreira perspectivas do que um diploma universitário. Três em cada quatro entrevistados também disseram acreditar que precisam continuar estudando depois da faculdade para se manterem relevantes no mercado de trabalho. Entre os profissionais contratados que optaram pela educação continuada, muitos participaram de cursos online.

Com o isolamento social, essa tendência se acentuou. Hotmart, uma plataforma com 20 milhões de usuários e mais de 260 mil cursos, mais que dobrou de tamanho em 2020. “Só neste ano, 270 pessoas foram contratadas em diversas áreas, a maioria durante o período de home office que a pandemia trouxe. No total, temos mais de 750 funcionários em todo o mundo e 170 vagas ”, afirma a assessoria de imprensa da Hotmart.

A empresa foi nomeada como única da América Latina escolhida entre as 50 com maior impacto global no ensino por meio da tecnologia (GSV Global EdTech 50), e está expandindo sua atuação nos EUA, Espanha, Colômbia e México, entre outros países. Os cursos online vivem um um excelente momento, impulsionados pela pandemia, um crescimento de mais de 100%, de acordo com Alexandre Abramo, diretor da Hotmart.

Nessa tenddência tem surgido empresas especialziadas em cursos para certas áreas, na saúde se em especial na Fisioterapia e Educaçõa Física, tem se destacado muito a Voll Pilates, empresa com mais de 10 anos de mercado que se especializou nessa áera e hoje é reconhecida nacionalmente pela qualidade dos seus cursos, que vão desde treinamentos escíficos como Baby Pilates e Pilates Avançado, até workshops funcionais e práticos que abordam inclusive temas de gestão.

Se você também busca seu aprimoramento constante e quer conhecer mais, nos do Saúde Franca recomendamos a plataforma Curso Pilates Online, que é do respeitado grupo MB Osteopatia e Pilates e oferece todos Cursos Voll e também de outros professores e institutos, sempre usando a plataforma Hotmart, a maior e mais segura do mercado.

Comments

Popular posts from this blog

Franca registra primeira morte por Covid-19, jovem tinha 34 anos.

A Prefeitura de Franca, através da Vigilância Epidemiológica Municipal, registrou neste domingo, 12, a primeira morte na cidade por Covid-19. O paciente jovem, 34 anos, estava internado no Complexo Santa Casa desde o dia 9 de abril e faleceu nesta tarde. Este é o sétimo caso positivo de Coronavírus em Franca. É considerado importado, pois o paciente veio de São Tomás de Aquino (MG). O resultado positivo do exame foi divulgado na noite de hoje. Internado, o paciente recebeu terapia conforme protocolo do Ministério da Saúde para casos suspeitos de Coronavírus; ele era portador de comorbidades. A Vigilância Epidemiológica de Franca comunicará oficialmente o município de São Tomás de Aquino para que tomem todas as medidas necessárias sobre o caso. Fonte: Prefeitura de Franca

Doria rebaixa Franca para a faixa vermelha e cidade volta à quarentena

Depois de uma subida exponecial nos casos de COVID na cidade de Franca, o governador João Doria decidiu que Franca voltará à fase Vermelha do Plano São Paulo de combate à pandemia. O anúncio ocorreu hoje sexta-feira, 26 e a nova fase da quarentena segue até o dia 14 de julho. Na prática isso significa que Franca e os municípios na nossa região administrativa terão de fechar concessionárias, imobiliárias, comércio, escritórios e shoppings. Essa mudança será efetiva a partir de segunda-feira (dia 29 de Junho) e não impacta serviços essenciais. Fases Fase 1, vermelha: alerta máximo, funcionamento permitido somente aos serviços essenciais Fase 2, laranja: controle, possibilidade de aberturas com restrições Fase 3, amarela: abertura de um número maior de setores Fase 4, verde: abertura de um número maior de setores em relação à fase 3 Fase 5, azul: "Normal controlado" - todos os setores em funcionamento, mas mantendo medidas de distanciamento e higiene Mapa

Franca tem o maior crescimento de COVID19 do Estado

A fundação Seade, órgão estatístico vinculado ao Governo de São Paulo e centro de referência nacional na produção e disseminação de análises e estatísticas socioeconômicas, divulgou novos dados sobre COVID19 no Estado de São Paulo  e constatou que a região de Franca é aquela que apresentou o maior crescimento de óbito por causa do novo corovanirus no Estado, uma alta de 57.7% no período de 8 à 14 de julho. O crescimento semanal de Franca foi 10 vezes a média do Estado no mesmo período, que se manteve em 5%. Franca está na Zona Vermelha desde 26 de junho, portanto apenas serviços essenciais podem funcionar. Além do forte crescimento de casos, outro fator que influencia Franca estar na zona vermelha é a altíssima taxa de ocupação das UTIs, recentemente a Santa Casa da cidade declarou estar com 100% das UTIs ocupadas. Hoje, sexta-feira (17) será atualizado o mapa do plano de São Paulo e a expectativa é que Franca permaneça na zona vermelha.