Skip to main content

10 Benefícios de ter uma manicure e pedicure profissional



Pensando que manicures e pedicures são apenas benefícios estéticos? Bem, pense de novo! Eles não apenas parecem elegantes, mas ajudam a reduzir o estresse e deixam você radiante.

Descubra muitos outros benefícios de um serviço de manicure e pedicure aqui, no Saúde Franca!



·       Melhorar a saúde das unhas
Nossas unhas são expostas diretamente a vários elementos, desenvolvendo infecções e afetando negativamente a aparência dos pés e mãos. É uma ótima idéia ter um serviço de tratamento de unhas profundo, pois evita as possibilidades de lascar, quebrar ou desenvolver infecções.

·       Mantenha os pés e as mãos macios
A água em Franca/SP pode ser dura para a pele (agua “dura” é aquela rica em depósitos minerais). Uma manicure e pedicure regulares ajudam a manter as unhas e a pele macias e suaves, apesar da exposição a elementos químicos. Também com manicures e pedicures regulares, você pode impedir que seus pés e unhas racham e sequem.

·       Reduzir o estresse
Uma maneira de controlar o estresse é reservar um serviço de manicure e pedicure. Ter unhas bonitas pode colocar um sorriso em seu rosto, o que também diminui seus níveis de estresse.

·       Reduzir a dor nas costas
Você pode estar familiarizado com calos que se formam nas solas dos pés. Além de frustrantes e dolorosos, eles também afetam a distribuição do peso corporal e podem causar dores nas costas. Uma pedicure técnica ou podóloga irá esfoliar e limpar profundamente os pés para minimizar e evitar essas condições irritantes.

·       Aumentar a circulação sanguínea
A massagem relaxante que acontece naturalmente nos pés e nas mãos durante uma manicure ou pedicure ajuda muito na circulação sanguínea, ajudando a reduzir a dor e distribuir o calor adequado pelo corpo.

·       Articulações mais saudáveis
Relaxe e saboreie enquanto desfruta de um tratamento no pé ou na mão. Além de melhorar o fluxo sanguíneo, uma boa manicure e pedicure minimiza o inchaço e a dor nas mãos e nos pés.

·       Promover a saúde mental
Qualquer pessoa certamente quer manter-se mimada e relaxada e um tratamento de manicure e pedicure fornece essa mágica. Seja uma semana agitada ou um dia estressante, reserve um tempo para se tratar com um tratamento de unhas. Isso o deixará com total alívio e mente relaxada das tensões e do estresse.

·       Aumentar a confiança
Dê um grande impulso à sua auto-estima, fazendo com que suas mãos e pés pareçam elegantes e fabulosos. Com orgulho, você pode exibir um novo visual para familiares e amigos.

·       Assistência antienvelhecimento
Você sabia que uma boa manicure e pedicure também são uma assistência antienvelhecimento? Sim, como mencionamos, o tratamento ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo. Isso é importante na redução da celulite, no fortalecimento dos músculos e na tonificação da pele, melhorando a aparência visível das mãos e pés.

·       Cor mais duradoura
Em uma manicure e pedicure há muitas cores de esmalte e desenhos de nail art para você escolher. Escolha entre uma extensa variedade de cores adequadas para qualquer ocasião ou estação.

Preciso dizer mais?
Para manter os pés e as mãos limpos e macios, além de deixar as unhas brilhantes, marque uma consulta para um serviço de manicure e pedicure. Aqui no Saúde Franca sempre recomendamos nossa Manicure e Pedicure de confiança, Francis Andrade, profissional experiente e capacitada que atende no Av Joaquim Spereta,432 – Bairro São Joaquim – Franca/SP – (16) 99166-1041.

Comments

Popular posts from this blog

Doria rebaixa Franca para a faixa vermelha e cidade volta à quarentena

Depois de uma subida exponecial nos casos de COVID na cidade de Franca, o governador João Doria decidiu que Franca voltará à fase Vermelha do Plano São Paulo de combate à pandemia. O anúncio ocorreu hoje sexta-feira, 26 e a nova fase da quarentena segue até o dia 14 de julho. Na prática isso significa que Franca e os municípios na nossa região administrativa terão de fechar concessionárias, imobiliárias, comércio, escritórios e shoppings. Essa mudança será efetiva a partir de segunda-feira (dia 29 de Junho) e não impacta serviços essenciais. Fases Fase 1, vermelha: alerta máximo, funcionamento permitido somente aos serviços essenciais Fase 2, laranja: controle, possibilidade de aberturas com restrições Fase 3, amarela: abertura de um número maior de setores Fase 4, verde: abertura de um número maior de setores em relação à fase 3 Fase 5, azul: "Normal controlado" - todos os setores em funcionamento, mas mantendo medidas de distanciamento e higiene Mapa

Franca tem o maior crescimento de COVID19 do Estado

A fundação Seade, órgão estatístico vinculado ao Governo de São Paulo e centro de referência nacional na produção e disseminação de análises e estatísticas socioeconômicas, divulgou novos dados sobre COVID19 no Estado de São Paulo  e constatou que a região de Franca é aquela que apresentou o maior crescimento de óbito por causa do novo corovanirus no Estado, uma alta de 57.7% no período de 8 à 14 de julho. O crescimento semanal de Franca foi 10 vezes a média do Estado no mesmo período, que se manteve em 5%. Franca está na Zona Vermelha desde 26 de junho, portanto apenas serviços essenciais podem funcionar. Além do forte crescimento de casos, outro fator que influencia Franca estar na zona vermelha é a altíssima taxa de ocupação das UTIs, recentemente a Santa Casa da cidade declarou estar com 100% das UTIs ocupadas. Hoje, sexta-feira (17) será atualizado o mapa do plano de São Paulo e a expectativa é que Franca permaneça na zona vermelha.

Franca registra primeira morte por Covid-19, jovem tinha 34 anos.

A Prefeitura de Franca, através da Vigilância Epidemiológica Municipal, registrou neste domingo, 12, a primeira morte na cidade por Covid-19. O paciente jovem, 34 anos, estava internado no Complexo Santa Casa desde o dia 9 de abril e faleceu nesta tarde. Este é o sétimo caso positivo de Coronavírus em Franca. É considerado importado, pois o paciente veio de São Tomás de Aquino (MG). O resultado positivo do exame foi divulgado na noite de hoje. Internado, o paciente recebeu terapia conforme protocolo do Ministério da Saúde para casos suspeitos de Coronavírus; ele era portador de comorbidades. A Vigilância Epidemiológica de Franca comunicará oficialmente o município de São Tomás de Aquino para que tomem todas as medidas necessárias sobre o caso. Fonte: Prefeitura de Franca