Skip to main content

Médico Francano assume posição de destaque Nacional

Neurologista Dr. Ubiali é o novo vice-presidente da FOSP

O médico neurologista francano Marco Aurélio Ubiali assume posto de destaque nacional ao ser eleito vice-presidente do Conselho Curador da Fundação Oncocentro de São Paulo (FOSP).

A Fundação Oncocentro de São Paulo é uma instituição geradora de condições para o aprimoramento de ações médico-assistenciais em oncologia, constituindo-se em órgão de apoio da Secretaria Estadual de Saúde para assessorar a política de saúde em câncer no Estado.

“Sinto-me honrado pelo reconhecimento e motivado pelo novo desafio. A FOSP é uma Fundação extremamente reconhecida que tem se mantido fiel a seus princípios ao longo dos anos, sem deixar de lançar um olhar sobre o futuro”, comenta Dr. Ubiali.

Quando perguntando sobre a conciliação do novo cargo com a prática médica em Franca, o neurologista garante "Com certeza vou continuar atendendo consultório em Franca, é fundamental para o médico estar próximo aos seus pacientes. Sou médico há mais de 40 anos e é isso que eu amo fazer."

Atuamente, além de vice-presidente do conselho da FOSP, Dr. Ubiali atende consultas particulares e convênio Unimed como neurologista no seu consultório na Rua Demar Tozzi, 340 - Bairro São Joaquim - Franca/SP - (16) 3720-2018.

Sinto-me honrado pelo reconhecimento e motivado pelo desafio.

Conheça o Dr. Ubiali


Marco Aurélio Ubiali, ou Dr. Ubiali, como é mais conhecido, é médico neurologista e neurocirurgião. Possui título de especialista em Neurologia e Neurocirurgia pelo Conselho Federal de Medicina e título de especialista em Neurocirurgia pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia.
Já foi membro titular da Sociedade de Neurocirurgia do Estado de São Paulo e da Sociedade Brasileira de Cefaléia, atualmente é vice-presidente do Conselho Curador da Fundação Oncocentro de São Paulo (FOSP).
Nasceu em Franca/SP. Formou-se médico, em 1975, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Fez Residência Médica no Serviço do Prof. Josaphat Vilela de Morais no Hospital João XXIII, no Hospital da Baleia e no Hospital Evangélico, todos em Belo Horizonte/MG. Realizou estágio de microcirurgia no Serviço do Prof. Mário Brock em Berlim, Hospital de Neurocirurgia, Universitätsklinikum Steglitz. Em 1996 e 2000 recebeu a Comenda Colar Grã Cruz de Honra ao Mérito pela Saúde, da Sociedade Cívica Cultural Brasileira, pelos excelentes serviços prestados à comunidade.
Em Franca, atuou na Santa Casa até a construção do Hospital São Joaquim/Hospital da Unimed, onde trabalha até hoje. Foi médico do Pronto Socorro Municipal e da APAE de Franca e mantém consultório ativo desde o ínicio de sua carreira. Alé disso é professor univertário, escritor e empresário.
Dr. Ubiali atende consultas particulares e convênio Unimed no seu consultório na Rua Demar Tozzi, 340 - Bairro São Joaquim - Franca/SP. Agendamentos pelo telefone (16) 3720-2018. 


Comments

Popular posts from this blog

Francano desenvolve tratamento para Labirintite

Fisioterapeuta francano, PhD. Prof. Almir Resende Coelho, desenvolveu em seu doutorado, na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP), um novo método para tratamento da Labirintite que obteve destaque internacional pelos excelentes resultados clínicos.


O PhD. Prof. Almir Resende Coelho,  fisioterapeuta experiente na prática clínica no tratamento da tontura crônica e Professor Universitário há mais de 10 anos, desenvolveu no seu doutorado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP), um novo método para tratamento da Labirintite, a Fisioterapia Labiríntica 4.0.

A labirintite é uma doença comum do ouvido que afeta o labirinto e suas estruturas responsáveis pela audição e equilíbrio, ela pode ser causada por infecções e inflamações como a otite média e até o resfriado. Na labirintite, as áreas do ouvido ficam inflamadas e irritadas, fazendo os nervos do vestíbulo enviarem sinais incorretos ao cérebro, como se o corpo estivesse se movendo. No entanto, outros sentidos, como a visão,…

Clínica de Pilates de Franca inaugura novo espaço

Clínica de Pilates de Franca/SP inaugura novo espaço, trazendo o que há de mais moderno no mercado.

A clínica MB Osteopatia e Pilates, conhecida por trabalhar apenas com profissionais muito capacidades, alguns até com doutourado e mestrado internacional, trás mais uma novidade para Franca, um moderno e aconchegante espaço, próximo ao Hospital São Joaquim, na Rua Demar Tozzi, 340, Bairro São Joaquim, Franca/SP.

O novo Espaço é quatro vezes maior que a antiga sede da clínica, possui ampla recepção e estrutura completa de Pilates com todos os aparelhos, incluindo o Columpio, um aparelho originário da Yoga, bastante utilizado por monges budistas, que serve para a prática do Pilates Suspenso, ou Pilates Aéreo.
A Clínica MB também conta com Fisioterapia, tratamento para labirintite, RPG, Osteopatia, massagem relaxante e modeladora, estética facial e corporal. Para agendar a sua aula experimental gratuita ligue ou envie mensagem de whatsapp para o (16) 9847-5995.

Nós testamos e comprovamos! …